Notícias

Nova Opersan conquista duas recertificações da ISO

Publicado em 19/04/2017 às 15:38:45

O Sistema de Gestão Integrado da empresa foi recertificado na última versão da ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015

nova-opersan-certificacoes-2

O Sistema de Gestão Integrado da Nova Opersan, empresa especializada em soluções ambientais para tratamento de águas e efluentes, acaba de ser recertificado nas normas ISO 9001:2015 (Qualidade) e ISO 14001:2015 (Meio Ambiente).

Após auditoria externa, realizada pela Certificadora Bureau Veritas Certification, nas unidades Matriz, Jandira, Jundiaí e contratos Onsites Unichen e Unicid, a Nova Opersan recebeu, com zero não conformidades, a recertificação das últimas versões das normas ISO 9001 e 14001, para o seguinte escopo: Projetos, desenvolvimento e comercialização de equipamentos e sistemas de captação, tratamento de águas e efluentes industriais e sanitários, reúso e dessalinização; Serviços e gestão da implantação, monitoramento, operação e manutenção de plantas de tratamento de águas e efluentes e Serviços de análises laboratoriais de efluentes.

“Estamos muito felizes com a recertificação da ISO. Ela reflete a preocupação que a Nova Opersan tem com a melhoria contínua da qualidade na prestação de serviços e no cuidado com o meio ambiente. Sempre buscamos a satisfação do nossos clientes, parceiros e colaboradores. Ao longo desse caminho, constatamos a importância de termos processos claros e bem definidos, a interdependência das áreas e, principalmente, a necessidade do trabalho em equipe, que é um dos principais valores do Grupo Nova Opersan”, conta o CEO da Nova Opersan, José Fernando Rodrigues.

Sobre a Nova Opersan

Fundada em 2012, a Nova Opersan é uma empresa especializada em soluções ambientais para tratamento de águas e efluentes. Resultado da associação entre o Patria Investimentos, gestora de recursos de fundos de private equity, com a Enasa – especialista em projeto e construção de sistemas de tratamento – e a Opersan Resíduos – com foco em tratamento de efluentes Offsite -, a companhia leva ao mercado uma expertise única, que engloba elaboração do projeto, construção e operação de unidades de tratamento. Com mais de 700 clientes de diferentes portes e segmentos e com as certificações ISO 9001(Qualidade), ISO 14001(Meio Ambiente) e ISO/IEC 17025 (Laborátorios), a Nova Opersan aposta nas soluções customizadas, ambientalmente sustentáveis e economicamente vantajosas para atender as necessidades do mercado corporativo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *